sexta-feira, 21 de maio de 2010

Projeto Adote-me

A biblioteca da escola percebendo que seus alunos quase não tem acesso a livros, revistas e jornais em suas residências criou um projeto com o objetivo de doar obras literárias e demais materiais de leitura a comunidade em geral.

Contando com as doações que a escola recebe de alguns colaboradores foi possível realizar a segunda edição deste projeto que nasceu na Feira do Livro da escola no ano de 2009.

O projeto foi um sucesso!!!
Felizmente todos os livros foram
adotados por alunos, pais ou funcionários.

Agradecemos o apoio dos alunos:
Daniel Pacheco, Douglas Nunes, Carlos Henrique Homercher

6 comentários:

Anônimo disse...

Escola Marista Santa Marta, desejo a vocês muita luz para que continuem fazendo projetos tão importantes quanto este.
Eu me chamo Jurandir Da Cas Coutinho sou aqui de Santa Maria, em minha casa tenho livros que estarei doando para sua escola ,pois se for para proporcionar a estes alunos leituras eu abro mão dos livros que temos aqui. Ficarei feliz de saber que irão aproveitar mais do que eu.

Anônimo disse...

Que lindo ver sorrisos em crianças por causa de livros, jornais e revistas. Fiquei muito feliz por ver isto. Muito legal mesmo.
Sou faxineira em uma escola e a professora deixou o computador ligado e saiu e eu acabei lendo tudo, tem um monte de foto muito bonita. Quando a professora voltou eu estava chorando de alegria e ela deixou eu fazer esta carta aqui pra vocês.
Juriti da Silva, eu moro em Condor.

Anônimo disse...

Olá professores,também sou professora e moro em Condor no Rio Grande do Sula.
visitei este espaço e achei tudo muito rico e alegre. Vocês devem fazer um trabalho maravilhoso. Acompanharei este blog sempre.
Parabéns!

Doracy Antônia Miorando

Profª Eliane Fonseca disse...

Doar livros, é muito mais distribuir leitura. É levar as pessoas à viagens inimagináveis, além de ser solidário dividindo algo que é muito precioso na vida: o conhecimento. Fiquei mais feliz ainda, quando vi vários dos meus alunos buscando.Muito Bom!!!

luana l disse...

Achamos muito importante a doação dos livros porque assim teremos uma boa leitura e uma boa educação.

Kevin e Vinícius 144 disse...

Eu gostei muito no dia de doação de livro.Eu cheguei a tirar fotos eu gostei muito. eu e meu irmão levamos vários livros.Precisamos de uma caixa pra carregar. A caixa rasgou no meio do caminho. Tivemos que forcejar e umas pessoas nos deram sacolas.Para nós carregarmos os livros.