domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, nosso maior tesouro.


Como cada mãe, esse dia é muito especial, pois é quando comemoramos toda a força e coragem dessas completas guerreiras que tanto amamos!
Ser mãe é ir além do que qualquer esperado, é amar incondicionalmente e se doar a cada segundo as vezes na expectativa de um simples sorriso! E ter mãe dispensa qualquer comentário;
ter mãe é simplesmente ter o maior tesouro desse mundo!

Futura mamãe
“Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã…

Mãe avó
Você que reclama, fala.. mas para o meu bem, sempre tem razão,
e ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida…

Amor recíproco
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser
porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa
e encontro-a ao meu lado.“
(Autor desconhecido)
Desejamos a todas as mamães
e futuras mamães, da escola e da nossa
comunidade Felicidades pelo seu dia.
E que Maria, nossa Boa Mãe as iluminem e guiem seu caminho
neste dia tão especial e em todos os outros que virão.

Um comentário:

ESCOLA LUGAR DE SER FELIZ disse...

Oi joseane, tudo bem? Desculpe-me pela demora em contactar vcs. Estive viajando ao Mato Grosso a trabalho no feriado do dia 21/04, retornei 4 dias depois e logo fiquei sem internet por incompetência da nossa OI Velox, isso por uma semana. agora retorno ainda com problemas (tem dias que a conexão cai demais). Postei atrasado um poema homenagem ao descobrimento do Brasil, de uma amiga virtual. Hoje também fiz homenagem as mães de todo mundo. Quero convidar-lhes para conhecer as histórias que vivi lá no Mato Grosso com os índios Nambikwara no blog http://ecosdaculturapopular.blogspot.com tive uma experiência incrível ao visitar duas aldeias e dar um curso junto com uma equipe muito competente que embarcou comigo. Em breve sairá o meu texto sobre este trabalho na Revista http://www.africaeafricanidades.com.br da qual sou colunista e estou enviando para ser publicado ainda em maio. Adorei o texto de vcs sobre as várias etapas do ser mãe. Desejo um ótimo dia para vc (se for mãe) e as mamães da escola e de sua família! Um grande beijo no coração! Denise Guerra.