quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Semana farroupilha


A Biblioteca Champagnat agradece a presença dos educadores, funcionários e alunos da Escola e Centro Social Marista Santa Marta pela presença no galpão crioulo e em todas as atividades oferecidas pela biblioteca na semana farroupilha.

Um grande beijo, com carinho especial aos alunos(as) Eduardo, Aline, Renata, Geovana, Natália, Alziro, Marcos, kérolen, que nos auxiliaram no galpão com muito empenho e dedicação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nós que temos que agradecer pelo maravilhoso momento oferecido a nossa turma quando realizamos a visita ao galpão crioulo. Parabéns a todos que contribuiram para que este momento acontecesse. Os alunos da turma 132 gostaram muito.

Anônimo disse...

Eu gostei das atividades porque tinha brincadeiras e danças, e também um salsichão bem gostoso. Os meus colegas da turma 136 também gostaram.

Anônimo disse...

Eu gostei da Semana Farrroupilha porque a gente fez brincadeiras e várias danças. Eu estou mandando esse recado para as professoras da biblioteca. Muitos beijos!

Anônimo disse...

Eu quero agradecer pelo momento maravilhoso do tempo que nós estavamos no Galpão. E queria mandar um grande abraço para as professoras que criaram esse lugar com carinho para nós.

Anônimo disse...

A Semana Farroupilha foi muito divertida porque nós dançamos, brincamos de peteca e comemos um delicioso salsichão. Ah, e também tomamos chimarrão!
Um beijos e um abraço da Rafaela!!!

Anônimo disse...

Olá, Isa, Tati e Josi!!! Foi como sempre, um sucesso as atividades que vocês proporcionaram ^na Semana Farroupilha... relembrando aspectos importantes da nossa cultura! Abraço!!!

Anônimo disse...

A FESTA FOI MARAVILHOÇA E MANDO 1 MILHAO DE BEIJOS
DIOVANI