quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa



Nesta Páscoa, Sintonize Jesus
Você é bom de escuta?Então, vamos ao teste:
Você já escutou o som de uma plantinha quando cresce?Já ouviu o som de uma flor que se abre à luz do sol?Escutou o som da sombra da noite,quando envolve a terra na sua escuridão?Já sentiu a leveza da aurora quando,ao amanhecer, pousa sobre o mundo a sua luz?Se você ainda não se deu tempopara a escuta da natureza...ao menos captou o movimento de sua mentequando de abre para a compreensão de uma palavra?Já percebeu a beleza de uma expressão carinhosa,quando desliza da mente até o coração?É possível que toda esta realidadejá esteja envolvendo sua vida.Pode ser também que vocêainda não tenha desenvolvido tal sensibilidade...para crer sem ver.
Assim é no plano da fé.É a fé que nos faz ver o invisívele experienciar a sua realidade:Deus ama você. Ele enviou seu filho Jesuspara indicar-lhe o caminho da salvação.Jesus deu sua vida para que ninguémpermanecesse na morte.
Com sua ressurreição reveloue nos trouxe aquela vida nova que,no profundo de seu coração, você deseja viver.Cada dia de sua vidasintonize o que Jesus fez por você!Descubra a beleza da fé;agarre a força da esperança;sintonize o sentido profundo desta vida nova;corra... para testemunhar a outros esta maravilha!Feliz Páscoa! Você está vivendo-a!
Fonte Mensagens e Poemashttp://www.mensagensepoemas.com.br/pascoa/nesta-pascoa-sintonize-jesus.html

Um comentário: